"Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno" II Corintios 4:18

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Voltando à Luz - de Gustavo H. Bego

Meu calado pranto, na sombria noite
Foi um grito abafado pela vontade de sobreviver
Eu sabia que eles ainda estavam atrás de mim
Buscando me destruir...

Eu não pedia ajuda
Tinha medo de ser ouvido
Tentando esconder o som de meus passos na folhagem seca
E correndo em qualquer direção...

Até que eu vi no meio da escuridão, seus olhos
Sua mão estendida oferecendo ajuda
Eu sabia quem era, reconheci a voz
Antiga na minha mente, mas viva...

Era impressionante
Quando peguei em suas mãos, meu medo se dissipou
Então avistei meus inimigos chegando
Sedentos de sangue...

Ao verem meu Salvador
Eles pararam de horror
Em seus olhos eu via o temor por aquele que me segurava
Eles fugiram, correram...

Então eu olhei para meu Senhor, Jesus Cristo
E disse obrigado
Ele passou a mão em meus ombros E me tirou das trevas para a luz...

2 comentários:

  1. vlw primo...
    esse poema detonaa
    deixa Deus t usar mano

    ResponderExcluir
  2. Muito massa...essa é realmente a realidade do mundo espiritual...Valeu Gu!!! ;)

    ResponderExcluir