"Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno" II Corintios 4:18

sábado, 8 de maio de 2010

VIVER..

Você precisa viver. Viver é difícil. É colocar-se numa luta todo o dia, contra a "mesmice", contra o comodismo, contra o senso geral do que se deve ou não se deve fazer. Muitas vezes é remar contra a maré, e deixar muitas pessoas zombando por trás. é ter coragem. É mostrar que há um caminho maior e melhor. Não é andar como cordeiros. É não ter a mesma opinião. É se esforçar para que a vida contagie e faça com que pessoas a beira da morte renovem suas força. Há pessoas próximas "a morte física (vejo todos os dias no hosptal). Há pessoas à margem da morte moral, e as encontro em qualquer lugar. Vejo pessoal morrendo emocionalmente e, inclusive já fui uma delas. Há pessoas a um passo da morte espiritual, porque tem seus olhos vendados. JESUS CRISTO disse: "eu vim para que tenham VIDA e a tenham em ABUNDÂNCIA". Sim.. Não há vida fora deste Deus que se tornou homem, para morrer por mim. A Sua vida mostrou q a vida pode ser maior que a morte, independente da glamour da morte Dele. JESUS é que dá a verdadeira Vida e é o q está faltando nas pessoas q eu encontro. É a falta DELE q eu vejo em mim quando tomo decisões fadadas ao insucesso, e quando me aproximo da morte em qualquer aspecto. Preciso mais d Jesus, o mundo precisa mais d Jesus. Precisa saber que está na direção errada. Precisa saber que fomos enganados.Se você suportou a leitura até aqui, fala com o ÚNICO que pode t acompanhar em TODOS os momentos e pode t dar VIDA PLENA em todos os aspectos. Sim, ELE t ama.E sim, quando vc encontrar o amor DELE, sua vida irá mudar. VOCÊ NUNCA MAIS SERÁ O MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário