"Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno" II Corintios 4:18

quinta-feira, 12 de março de 2009

IMAGINE

Imagine um homem que se depara com uma criança sendo espancada por delinquentes.Ele se atira no meio da confusão, salva o menino e o leva para o hospital. O garoto recebe cuidados até se restabelecer. O homem paga o tratamento da criança. Descobre que a criança é órfã, à adota e lhe dá o seu nome. E então, certa noite, depois de meses, o pai ouve o filho chorando no travesseiro. Ele vai até o filho e pergunta o motivo de sua tristeza.- Estou preocupado, pai. estou preocupado com o dia de amanhã. Onde vou conseguir comida para comer? Como vou comprar roupas pra continuar aquecido? E onde vou dormir?Com toda razão o pai fica preocupado e entristecido.- Eu não lhe mostrei? Você não entende? Arrisquei minha vida para salvá-lo. Dei meu dinheiro para trata-lo. Você usa meu nome. Eu o chamei de meu filho. Eu faria tudo isso e não supriria suas necessidades?...

Max Lucado - " Dias melhores virão"

"Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?" Romanos 8:32